terça-feira, 5 de julho de 2011

NOVIDADES

FESTA
A II edição da festa BAILA COMIGO vai acontecer dia 09 próximo no Theresina Grill, com grandes participações. Descontraída como são, a noite promete ser das melhores, com dança de rostinho colado e tudo mais.
PNL
Os empresários Eduardo Ventura e Bernardo Spíndola nos preparativos para a realização do curso de PNL, que estuda as experiências internas, oferecendo meios de autoconhecimento, acesso e desenvolvimento do potencial criativo.
Vários são os benefícios da PNL: é dinâmico e sua aplicação ajuda a combater os chamados ‘males do século’: stress, depressão, síndrome do pânico e TOC’S. E também problema de relacionamento, ansiedade, falta de autoconfiança, problemas de obesidade, comportamentos e aprendizagem.
O curso vai acontecer dia 21 de julho.

LUAU
Adorei a ideia do evento “LUAR FILOSÓFICO” que vai acontecer  na próxima quinta, dia 7, no AR LIVRE, com a participação das bandas Validuaté e Penélope e os Vigaristas.

CAFÉ EMPRESARIAL
Com o objetivo de proporcionar o networking entre os participantes e a troca de experiências na área de gestão, qualificando gestores, líderes e pessoas interessadas no mundo empresarial com informações gerenciais, vai acontecer  dia 06 de agosto no Luxor Hotel, o evento Gestão e Mais, com palestras de curta duração onde será apresentado um case da Vivo empresas, abordando aspectos como: estratégia de posicionamento de mercado, marketing, gestão de pessoas, competitividade, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário