quarta-feira, 6 de julho de 2011

COMO CRESCER NA EMPRESA?

Crescer na empresa não é uma tarefa a curto prazo. Tudo acontece de forma gradativa. A maioria das pessoas que trabalham, tem como objetivo se destacar no que faz. Muito normal, é claro!
Mas como fazer?

Não é um processo muito fácil. Você tem que aprender a investir em você, fazendo cursos que possa permitir sua peforme e crescimento nessa empreitada.
Não vá pensar que puxar o saco da chefia vai ajudar nesse crescimento. Procure se destacar por aquilo que você faz. Não espere que lhe peçam, faça antes de ser solicitado.
A forma como você se veste, a sua postura e a sua ética profissional, faz toda a diferença.
Use seu charme para atrair as pessoas de forma positiva. Seja simpático (a), criativo (a), inovador (a), faça uso das boas maneiras: obrigado (a), com licença, por favor...
Seja paciente, tolerante e flexível! Saiba ouvir! É fundamental que você esteja disposto(a) a ouvir, a prestar atenção. Não esqueça que a maior carência do ser humano é a falta de atenção.
Somos movidos (a) pelas necessidades e desejos. Perceba a necessidade e o desejo do outro e o faça feliz! A recompensa virá! Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário