domingo, 17 de julho de 2011

JLJ EM FESTA!

Estou na JLJ Auditores e Consultores Associados há mais de quatro anos e é sempre uma grande felicidade estar reunida com os colegas tanto no trabalho como nas festas que organizamos.
Ontem não foi diferente.  Os empresários e amigos queridos Joaquim Bezerra Filho e Ana Cláudia nos proporcionaram uma bela festa, tudo muito bem organizado. O encontro foi na casa dos amigos Francisco Carvalho e Auri, que com muito carinho receberam a todos. A noite teve direito a forró pé de serra  e algumas participações especiais como de dr.Cláudio na gaita e de Marcelo, Carvalho, Joaquim, Felipe, Bernardo  e Luciano com grandes interpretações (risos).
A lua colaborou direitinho com a nossa noite festiva, que teve direito a comidas deliciosas (maria isabel, baião de dois, paçoca, creme de camarão, vinagrete, farofa, picanha, toscana e frango, além de bolo de chocolate e mousse de maracujá, e o tradicional caldo de crane). Tudo muito gostoso!
Não faltou a descontração, o bom bate papo e muitas risadas. É claro que o BLOG DA GRAÇA, risos, não podia de registrar esse Encontro.

Joaquim e Ana Cláudia

Auri e Carvalho

Felipe e Ana

Socorro e Cláudio, Joaquim e Ana


Eu e mamãe

Martinho e Marisa

Amanda e Diego


Cris, Carol, Igo e Bruno

Banda Os Veteranos

Remédios e Sebastião

Francia e Arany

Isadora, Carvalho e Joaquim

Participação de dr.Cláudio na gaita

Leonel e namorada

Auri e Carol

Jaqueline e Bernardo, Geovan e esposa


Marcelo e namorada

Antonio e Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário