domingo, 3 de julho de 2011

INAUGURAÇÃO DA AGE

Foi inaugurada na última quinta-feira, dia 30 de junho, a Agência de Empreendedorismo - AGE, juntamente com a 1ª Biblioteca de Empreendeedorismo, na Central de Artesanato, com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, do Governador Wilson Martins, do vice-Governador Moraes Sousa Filho, do Prefeito Elmano Ferrer,  da Secretária de Trabalho Larissa Maia, do imortal deputado e Presidente da FIEPI Moraes Sousa, dentre outras autoridades do Estado e parceiros.
O ministro foi recebido no Palácio de Karnak pelo Governador Wilson Martins em ato solene, para a assinatura do Termo de Compromisso de renovação de 8.500 vagas do programa Projovem Trabalhador, além da divulgação do programa Mais Emprego, o acompanhamento do programa Marco Zero, a certificação simbólica de alunos do Plano Territorial de Qualificação - Planteq e o lançamento da Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente. Foi tudo muito emocionante.

Governador Wilson Martins, vice Moraes Sousa Filho, Secretário da SETRE Larissa Maia com o deputado Moraes Sousa, homenageado com a I Biblioteca Empreendedora do Piauí.

Secretário do Desenvolvimento Econômico Warton Santos com o Ministro do Trabalho Carlos Lupi.

Secretário da SEMDEC Alexandre Magalhães, Prefeito Elmano Ferrer com os gerentes do BNB Horácio Alcântara e João da Cruz.

Gerente da AGE Dario Medeiros, Gerente Executivo do BNB Francisco Lacerda, diretora de Empreenddorismo, Associativismo e Cooperativismo Layana Tátila, diretora Administrativa/Financeira da SETRE, Luciana Ramos e eu, Graça Carvalho, gerente de GEAC da SETRE.

Layana Tátila, Francisca Lemos(diretora do Prodart) e Luzineide do SEBRAE/PI.

                             Governador Wilson Martins com o Deputado Moraes Sousa Filho 
                                    descerrando a Placa da 1ª Biblioteca Empreendedora.

Dario Medeiros, Wilson Martins, Carlos Lupi e Larissa Maia em bate papo informal na Biblioteca "Moraes Sousa".


Equipe DEAC/AGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário