segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RETORNANDO

Depois de alguns dias ausentes, totalmente despreendida de tudo, volto com todo o gás nesse novo ano, que promete grandes desafios e grandes acertos.
Passei as festas de final de ano em Teresina. O natal, claro, totalmente na companhia da família, ao lado dos que tanto amo e que me abastecem para os obstáculos diários da vida. Foi uma noite maravilhosa! adoro a família!
A passagem do ano, preferi ficar mesmo em Teresina. Dessa vez dei folga para as minhas filhas (risos). Foi tudo uma maravilha. Às vezes é necessário ficarmos um pouco só para refletirmos e analisarmos melhor os nossos comportamentos. Foi muito bom! Aproveitei para minhas leituras, meus filmes e minhas caminhadas na Avenida Raul Lopes.
Fico aqui numa grande torcida para que esse ano seja em primeiro lugar repleto, palavra antiga, risos, de muita saúde, sem ela, nenhuma meta será comprida, além de paz e mais amor para com as pessoas. Acredito em dias melhores, afinal sou cristã e sei que com fé, e muito trabalho, construiremos melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário