quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DIA DE REIS!

Amanhã é Dia de Reis, festa religiosa de origem portuguesa. Chegou ao Brasil no século XVIII, com o propósito de divertir as pessoas. Aqui no Brasil, a festa tem caráter religioso.
E viva os Reis Magos!
O Blog dá algumas dicas de simpatias para serem realizadas amanhã. Boa sorte!


SIMPATIA DAS ROMÃS

1) Coloque três caroços de romã dentro da carteira para ter dinheiro durante o Ano Novo.
2) Pegue uma romã e retire 9 sementes pedindo aos 3 Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro.
Depois pegue 3 das nove sementes e guarde num saquinho, papel, o que der. Essas sementes ficarão dentro da carteira para nunca faltar dinheiro.
As outras 3 você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar. É infalível. Você pode não ficar rico, mas na sua carteira vai ter sempre algum dinheiro.
SIMPATIA DAS MAÇÃS

Antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca nova quatro pratos com maçãs ­ uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua.
No dia seguinte, dê uma nota (de qualquer valor) e uma das maçãs dos reis a uma criança e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo.
Deposite uma terceira nota na caixa de esmolas de uma igreja e guarde uma outra até o final do ano e depois jogue-a fora. A partir de 6 de janeiro, Dia de Reis, acontecerão mudanças em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário