quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AQUELE ABRAÇO!

Na cearense arretada e de muita raça Ester Barbosa, avó das minhas filhas amadas Carol e Sthephanie Assaiá.
Dona Ester é daquelas mulheres que faz toda a diferença. Tem brilho próprio! Está a todo o momento nos ensinando alguma coisa.
Parabéns minha querida e um grande abraço!

Um comentário:

  1. RIO - A revista inglesa especialazada em design e estilo de vida 'Wallpaper' elegeu o Rio de Janeiro como a melhor cidade do mundo em 2011, deixando para trás Chicago (EUA), Hong Kong (China), Johannesburgo (África do Sul) e Oslo (Noruega). Os detalhes do prêmio serão publicados na edição da revista de fevereiro.

    A publicação destaca os projetos da cidade para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016, além da implantação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) em vários morros e favelas do município.

    Em junho do ano passado, a Wallpaper dedicou uma edição inteira ao Brasil, com o título ‘Born in Brazil’ (Nascida no Brasil), mostrando histórias de personagens de várias cidades. No site da revista, o Rio ganhou destaque especial, com citações à 'Garota da Laje', Adriana Leão, ao artista plástico carioca Cildo Meireles e ao cantor Seu Jorge.

    No editorial, o Brasil é citado como o país mais excitante do mundo. “O Brasil está num momento importante, com a descoberta de reservas massivas de petróleo e a expectativa pela Copa do Mundo de 2014 e pelos Jogos Olímpicos de 2016”, diz.

    ResponderExcluir