quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

HARMONIA NO AMOR

O seu relacionamento não é mais aquele conto de fadas do começo? Todos nós sabemos que com o tempo a tendência é ficarmos na zona de conforto, buscando a acomodação. Hoje temos que ser mais estratégicos e estarmos sempre alertas com o nosso relacionamento amoroso. Aqui algumas dicas para que você possa recuperar a magia em três tempos:
1.   Mudança sua rotina
Se vocês estão sempre brigando sobre coisas bobas, procure uma maneira de mudar a dinâmica da relação. Escolham um dia fixo da semana para jantar fora, assistir a um filme, namorar... Não deixe o relacionamento de vocês cair na mesmice. Ninguém consegue conviver muito bem com a rotina. Inove! Seja criativa (o).
2.   Relaxe
Relaxar é fundamental para um relacionamento bem-sucedido. Além de deixá-la bem mais feliz, vai acalmar o sistema nervoso e evitar estresse desnecessário. A respiração vai ajudar para que você seja uma pessoa mais centrada. Nada de muita cobrança.
3.   Seja gentil
Não esqueça de dizer “por favor”, “obrigada” e “eu amo você” – faça-a (o) se sentir uma pessoa querida. Gentileza gera gentileza. Faça sempre o melhor por você e pelo outro, e você vai notar o quanto as coisas podem melhorar. Afinal, colhemos o que plantamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário