sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MULHERES DE GRAÇA

O meu dia ontem não foi como os outros. Acordei com aquele cheirinho de algo novo. Logo mais, as mulheres que amo estariam em minha casa. Eu, Carol e Sthephanie, minhas filhas amadas, organizamos tudo com muito carinho e amor. Extamente como gostamos! À noitinha, a mulherada começou a chegar. Que delícia! Eram abraços, beijos e elogios, tudo uma maravilha! Isso realmente me fortalece. Sem falar nas ligações telefônicas, nas mensagens deixadas no Facebook, Orkut, E-mails, etc. Muito bom!
Uma mesa linda e farta, especial para essas mulheres!
Foram lanchar comigo: minha mãe amada Juliêta Carvalho, minhas irmãs Silvânia e Lisânia, tia Laura Rosa, minha cunhada Nailde e dona Nantilde, as primas Carla Marques e Valdira Brito Vieira, as amigas Lúcia Dias, Conceição Amorim, Élida de Sá, Rosa Ferrer (com Santusa), Fátima Sousa, Simone Borba, Ana Cláudia Neiva Bezerra. E ainda, Edma e Hedla Frazão, Isabelle Varão, Lia Mara e Layla Paes Landim, que aprendí a amar através das minhas filhas Carol e Sthephanie.
Diante de tudo isso, eu só tenho mesmo é que agradecer a Deus por essa oportunidade tão maravilhosa, de ter pessoas que posso chamar de “minhas”. Afinal, a amizade tem que ser conquistada e cultivada, diariamente.
Um grande beijo em todos e todas que lembraram de me ligar, mandar mensagem e ter ido na minha casa me abraçar.

No famoso "parabéns pra você", com a família maravilhosa: mamãe, Carol, Sthephanie, as manas Sil e Lisa.
P.S.: Fete trocou a posição das velinhas. É 25 anos viu?

Minha cunhada Nailde e sua mãe Nantilde

Prima Valdira e mamis

As amigas Conceição Amorim, Lúcia Dias e Simone Borba

As amiga Fátima Sousa e Élida de Sá

As primas Aldinha e Carla Marques

Amiga Ana Cláudia Neiva Bezerra

Minha querida tia Laura Rosa (amo de paixão) e Lisania



A querida Isabelle Varão Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário