quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SEJA SUCESSO!

REFLEXÃO 
Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais.
                                                                      Flávio Souza
DE BEM COM O CORPO!

É comum ficarmos ouvindo das pessoas: “segunda começo a caminhar, a ir para a academia, a fazer regimes, etc”.
Para fazermos algo que realmente desejamos, é necessário que estejamos determinadas(o), porque caso contrário, não iremos a lugar nenhum.
Hoje, por ser quarta-feira, e não segunda, risos, você pode começar a colocar os exercícios físicos em sua rotina certo?
Aqui vão cinco dicas maravilhosas:
·         Caminhar, dançar, nadar... Escolha um tipo de exercício que faça sua cabeça.
·         Coloque o horário do exercício na agenda como faz com qulaquer outro compromisso inadiável. Isso é importante!
·         Chame uma(o) amiga(o) para acomnpanhá-la(o) – assim, um (a) incentiva a(o) outra(o).
·         Estabeleça metas. Inicie a prática de algo simples, que em pouco tempo dê resultados. A cada meta alcançada, mais motivada você ficará.
·         Escolha um local fácil para se exercitar – perto de casa ou do trabalho e boa sorte! Tá meu bem!
DE BEM COM O CORPO II
Cada vez mais aumenta o número de pessoas que querem ficar de bem com o corpo. Ontem, a Avenida Raul Lopes, estava super transitada, ficando até difícil para se caminhar ou correr.

Estou sempre me surpreendendo com o comportamento religioso das pessoas. Cada vez mais estamos nos agarrando em nossa fé para podermos trabalhar melhor a nossa paz de espírito, diante de um mundo, onde as pessoas se importam tão pouco com o outro.
A Igreja da Vila Operária estava ontem, Dia de Nossa Senhora Aparecida, uma verdadeira romaria. Busco sempre me fortalecer através da oração e da minha fé.


VERMELHO

Final de ano chegando, maior consumo e termina ficando tudo um verdadeiro descontrole financeiro.
Então, aqui vai algumas dicas para que você saia do vermelho e não corra a tentação de ficar no vermelho.
·         Você pode encontrar na internet planilhas práricas que você pode baixar gratuitamente no site da Bovespa: http://bit.ly/1ajPcy
·         Guarde todos os recibos e um avesz por semana coloque-os na planilha.
·         Compre só o que for realmente necessário.
·         Cuidado com as promoções.
·         Estipule gastos semanais de acordo com seu salário (basta dividir por quatro). Não vale gastar mais do que esse valor!

PIAUÍ
Estou adorando as matérias que a TV Meio Norte está veiculando durante a sua programação local. São matérias sobre a riqueza e o povo empreendedor de nosso Estado. As reportagens são realizadas pela jornalista Cíntia Lages. Show de bola!

AQUELE ABRAÇO!
Um abraço no amigo Carlos Denísio Barbosa, que sempre me manda textos maravilhosos, dignos de muita reflexão.Obrigada!

VISITA
Quem vai estar logo mais à tarde em Teresina é o presidente Lula, acompanhado de Dilma Rousseff, candidata a presidente e toda sua equipe. O governador Wilson Martins e o senador eleito Wellington Silva farão as honras da casa. Com certeza, será uma grande festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário