sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E PORQUE HOJE É SEXTA!

“Não sei a receita do sucesso, mas a receita do fracasso é querer agradar a todos”
                                                                                   Sílvio de Abreu

HOJE É SEU ANIVERSÁRIO...
O querido Martinho Vasconcelos Neto, diretor Executivo/Operacional da JLJ Auditores e Consultores Associados, completando hoje mais um ano de vida. Martinho é daquelas pessoas que a gente se apaixona pelo seu jeito meigo e amigo de ser. Sempre querendo ajudar e se fazer últil. Que o Papai do Céu te faça sempre feliz. Um grande abraço!
Na foto, Martinho com o Diretor/Presidente da JLJ, Joaquim Bezerra Filho.



AGITOS
Hoje é sexta-feira, início de final de semana, e muitos agitos na cidade “quase” verde. Tem Piauí Fest Music e outros embalos.
Para quem não quer agitar, comer o carangueijo e saborear a cerveja da Pata do Cararangueijo com aquela música gostosa de fundo, um atendimento diferenciado e na companhia de pessoas maravilhosas, o local é tudo de bom também.

OUTUBRO ROSA
Para quem não conhece, o movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.
Aqui em Teresina, a abertura do evento aconteceu no Teresina Shopping com um desfile bizarro, onde homens de nossa sociedade, usaram todo o seu charme na passarela, com sutiãs diferenciados.
Vamos curtir alguns desses modelos. Na ordem: o médico Pedro Leopoldino, po ator Francisco Pelé, arquiteto Enio Moita, Apresentador César Filho, humorista Zé Filho e o publicitário Mário Peixoto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário