quarta-feira, 6 de outubro de 2010

NOTÍCIAS E COISA E TAL!


CONVIVER
Ontem pela manhã estive conversando com a colega Edna Maciel, jornalista das boas e grande profissional.
Falamos, dentre tantas outras coisas, sobre o valor da vida e a importância de respeitar o outro, mesmo sendo esse outro, uma persona não grata.
Não vamos esquecer que a vida é um aprendizado contínuo.
Tá meu bem!!??

FAZENDO A DIFERENÇA!
Minha gente, como todos sabem, dia 12 é Dia da Criança. Todo mundo gosta de ver uma criança feliz, não é? Então! Essa é sua oportunidade de ajudar. Minha filha, a Carol, é vice-presidente da ADAMP – Associação para Doações dos Amigos do Piauí. Ela e seus amigos estão esperando pelo carinho de todos para doar um brinquedo usado ou novo, lençóis, toalha, etc.
Caso você deseje doar, é só ligar para (86)9977-2264/8862-7060.
DOE, NÃO VAI DOER NADA!

UNIÃO
O colega José Barros, professor e prefeito de União, está totalmente voltado para as comemorações pelo Dia Internacional da Terceira Idade.

MUITO BEM!
Por falar na terceira idade, estava assistindo ontem a entrevista do deputado federal eleito, delegado do idoso Marlos Sampaio. O moço estava totalmente sensibilizado e agradecido pelos votos ganhos da turma da 3ª idade. Segundo ele, jamais esquecerá essa demonstração de carinho dessa turma maravilhosa.
A resposta sempre será trabalho, muito trabalho deputado.

ARRE ÉGUA!
Calminha meus amigos. Essa é o nome da banda que vai estar na sexta-feira no Cenário Club. Até deu uma vontade de forrozar.

FEST MUSIC
Estou até vendo a agitação que vai ser nos dias 08, 09 e 10 próximos. Tudo por conta da Piauí Fest Music, um dos eventos já consagrados na terrinha. Teremos nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Nando Reis, Biquini Cavadão, Jamil, Aviões do Forró, Parangolé, Forró do Moído, etc.
Uma salada das boas! Quero ir!

MANU
Manuzinha, minha amiga linda, hoje é seu aniversário. Toda felicidade do mundo querida. Sábado vamos comemorar não é?  Até imagino a quantidade de coisas gostosas. Hummmmm.
Parabéns!

FEIRA
O SEBRAE/PI já se organizando para mais uma Feira do Empreendedor que vai acontecer de 03 a 07 de novembro.
Serei uma das palestrantes, onde falarei sobre a importância do ACM (não é Antonio Carlos Magalhães não), risos. É sobre “Atrair, Conquistar e Manter Clientes”.  E como sabemos, o cliente é o nosso tudo.

FOTOS
Aquele abraço no senador eleitor Wellington Dias e os deputados estaduais: Rejane Dias, Lílian Martins e Robert Rios, e os federais Osmar Junior (vai aniversariar dia 8/10), e Iracema Portela. Parabéns! Os piauienses esperam o melhor de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário