quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NOTINHAS DE QUINTA


BRUXAS
A colega Pepa Hidd convidando para a festa HALLOWEEN ROCK DA HOUSE próximo dia 1º de novembro, na Rua Antonio Maria de Sousa Fortes, 135, por trás do Ferronorte. Referência boa! A festa promete muito suspense!

CONCERTO
O Quinteto Piauhy vai estar se apresentando dia 04/11, às 18:30h, no Palácio da Música. Com certeza será uma noite bem cultural.
28 ANOS DE LBV NO PIAUÍ
A Legião da Boa Vontade, LBV, está em festa. Completa amanhã, 28 anos que desenvolve um trabalho social em nosso Estado e 60 anos no Brasil. Recebi convite da Leontina para festa que terá início às 9:00h.  
Em março de 1996, estive no Rio de Janeiro, a convite do jornalista Paiva Netto, eterno presidente, para a inauguração de uma das escolas dirigidas pela entidade.
Essa data também ficou marcada, pois no dia seguinte, 1º de março, indo para o aeroporto, ouvi a trágica notícia do acidente aério com o grupo Mamonas Assassinas.
AGENDA
Como vocês já sabem, Teresina é agitada a semana toda. Mas para quem pega no “batente” mesmo, as baladas têm mais sentido a partir de quinta.
Hoje tem a dupla sertaneja Waldo e Felipe no Água de Chocalho. Um cheiro Antoniel!
Ainda no Água de Chocalho, tem Dandinha amanhã. Pense!
O queridíssimo Teófilo vai estar amanhã, sexta, no Planeta Diário. Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário