segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SEGUNDA

OH VIDA BOA!
Tive um final de semana maravilhoso!  Um sábado nublado! Em casa, risos, colocando as ideias em ordem, organizando os armários, vendo alguns filmes: O Amor Acontece, com Jennifer Aniston e Aaron Eckhart (adorei! Romântica como sou!), Divã do Amor, com Ian Holm, Famke Janssen e Stephanie Marck (uma comédia sobre a vida e o amor) e Passageiros com Anne Hathaway e Patrick Wilson. Recomendo! 
Aproveitei para cozinhar no domingo, fiz uma maracarrão ao molho de limão com cogumelos, delícia! degustando um bom vinho e ouvindo o queridinho Chico Buarque, Caetano, Lulu... Perfeito!
Claro que no final da tarde, boas caminhadas na Raul Lopes.
E hoje, feliz da vida, por poder ter a oportunidade de começar mais uma semana; pra falar a verdade, adoro o início de cada semana, cada segunda-feira significa novas perspectivas, novos horizontes, decisões para se tomar, etc etc.
Aproveito para desejar a cada um de vocês, leitores e leitoras, uma semana maravilhosa, com grandes conquistas.

SEDUZINDO SEU HOMEM
Lendo a revista Nova de outubro, muitas matérias me atraíram. Dente elas, essa que trouxe para vocês:  5 Coisas... Que os Homens Adorariam que Você Soubesse
..... quando os olhares se cruzam e o seu coração acelera, seu corpo fica arrepiado e, pode ter certeza, o dele também.
Vamos ver como fazer desse momento um encontro de pura sedução.
  • A sedução começa pela boca, uma das partes mais sensuais do corpo. E não é só aquele batom inclível... fale em um tom suave, que vai causar arrepios nele.
  • Assim como nós, eles amam ouvir elogios (espontâneos, claro). Ficam mais seguros e se sentem mais fortes e sedutores.
  • Uma pitadinha de mistério é afrodisíaco, é bom deixá-lo na dúvida sobre suas intenções. Esse jogo esquenta ainda mais o desejo entre vocês.
  • Um pouco de perfume na nuca e atrás das orelhas vai atiçá-lo na hora do beijo, que envolve todos os sentidos, especialmente o olfato. Hummmmm....
  • Ele quer a conexão com você, inteira, para que o encaixe seja maravilhoso. Desligue-se de todo o resto e foque no momento que vocês estão desfrutando.
  • Satisfação garantida, é só praticar, podem acreditar!



Um bom dia para o jornalista Vinícius Vainer que estreiou ontem na TV Meio Norte o programa A Semana; para a também jornalista Cíntia Lages, voando hoje para Parnaíba buscando sempre as melhores matérias, e para a amiga Lúcia Dias que está sempre de bem com a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário