quarta-feira, 20 de outubro de 2010

OH VIDA BOA!

Depois de quatro dias no ócio, não tem como não voltar cheia de energia e "vitaminada". A família e os amigos sempre serão o alimento perfeito. Foram dias bons, na companhia de pessoas maravilhosas. E como promessa é dívida, aqui vai algunds momentos.





Lili, Rosy, Milene, eu e Carol                 enxergando                    colorido.
 Posando com minhas amadas. Vidinha mais ou menos!

Essa turminha parou o trânsito.
 OLha eu de novo posando com Silvana, Manuela, Carol e Rafaela (completa 1 ano no sábado).
 Milene, Rosy, Carol e Rafa, Luciana Neiva (fazendo residência em Ginecologia/Obstetrícia em Fortaleza), Lili e os arquitetos Felipe Lopes e Ileana Ferraz (trabalhando na Architectus/Fortaleza).
 Minhas filhas Carol e Sthephanie com o pai Carlos Denísio, dona Ester e eu, na festa do Aldemar Neto.


Aldemar Neto estava de aniversário e fez um churrasco gostoso para os amigos.

Boteco Praia, brindando à vida com o professor Niltinho e o engenheiro naval Patrick.


O empresário Gustavo Nogueira com seu belo sorriso. Pense numa pessoa do bem!

O jornalista Péricles Mendel.

Milene, Sthephanie, Carol, Lili (está hoje em Brasília em Encontro do Conselho de Química) e Rosy.

Um comentário:

  1. tia adorei nosso feriado...adorei as companias!! bjo grande ;****

    Milene Viana

    ResponderExcluir