terça-feira, 26 de outubro de 2010

AMANDO MELHOR!


Todo mundo sabe que não é muito fácil o relacionamento entre duas pessoas. Hoje, vai algumas dicas infalíveis para que o seu relacionamento amoroso comece a melhorar e você comece também a se respeitar mais.
  1. SE AMAR : isso significa , cuidar da fé ou da sua espiritualidade( seja qual for a sua religião ), jamais pensar negativo , cuidar da alimentação , meditar e relaxar ( fazer yoga , tai chi chuan, pilates (aconselho) ou simplesmente fazer respirações profundas ) ,se alimentar o mais saudável possível , fazer atividade física regularmente ,beber bastante água (pelo menos 3 litros diários), fazer orações ou rezar (agradecer faz um bem!), não fazer fofoca(se for construtiva, até pode!) ,não deixar os maus sentimentos tomarem conta do nosso interior como a raiva, o medo, a ira, o ódio, a mágoa, o estresse, a ansiedade, etc, etc e por último “olhar-se no espelho e gostar-se e mudar o que não gostar. Se você se olhar e não gostar do que vê, como que as outras pessoas vão gostar?
  2. NUNCA FICAR COM ALGUÉM POR PENA: não faça isso! mais dia menos dia, hora menos hora, a outra pessoa vai perceber.
  3. NAO DEMORAR PRA ACABAR, OU SEJA, NÃO DEMORE PRA DIZER ´´NÃO´´: por mais dolorido que possa ser pra outra pessoa, é melhor dizer que não a quer mais, do que mentir pra si mesmo, já dizia Renato Russo, essa é a pior mentira que tem.
  4. NAO FAZER COBRANÇA: quando você cobra da outra pessoa, é por que lá no fundo, você tem medo de que aconteça diferente ....e, pode parar de cobrar (ter ciúmes), porque se o outro ou a outra quiser te trair, trai embaixo da mesa com seu vizinho ou amigo e você nem fica sabendo.
  5. OUVIR MAIS E FALAR MENOS:quando você ouve mais  a outra pessoa você descobre mais quem é a outra pessoa, os gostos e as preferências dela e se relaciona melhor.
  6. SÓ SE RELACIONAR COM QUEM PENSA MAIS OU MENOS COMO VOCÊ E QUE GOSTA DE IR EM LUGARES QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTA: dificilmente, vai dar certo um relacionamento com alguém que você nao tenha afinidade nenhuma, difícil, difícil, difícil bem, se você sofre, está sofrendo ou já sofreu por relaciona mento (seja qual for a sua opção sexual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário