segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VISITA

No último dia 14 o Governador Wilson Martins, juntamente com o Secretário de Estado da Educação e Cultura, Átila Lira, receberam o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, onde estiveram participando da inauguração do Centro de Diagnóstico do CEIR (Centro Integrado de Reabilitação).
Átila teve participação direta na construção do espaço através de uma emenda de sua autoria que destinou R$ 110 mil para ajudar na composição da estrutura física e na aquisição dos aparelhos necessários para o funcionamento do complexo.
O Centro de Diagnóstico tem equipamentos de última geração, incluindo o primeiro aparelho de ressonância magnética público do Estado do Piauí e está credenciando pacientes pelo SUS para a realização de outros exames de alta complexidade. A estimativa é que sejam realizadas cerca de 7.500 análises por mês.

Depois da solenidade de inauguração, as autoridades partiram para o ato comemorativo ao Dia Mundial da Lavagem das Mãos, no Centro de Ensino Fundamental em Tempo Integral Duque de Caxias, localizado no Bairro Cristo Rei, onde foram recebidos com festa pelas crianças que estudam na escola. No refeitório, autoridades e crianças lavaram as mãos como forma simbólica de mostrar a importância da higienização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário