terça-feira, 25 de outubro de 2011

FINDINEXA 2011

Aconteceu de 10 a 15 de outubro, em Luís Correia, o FINDINEXA BRASIL 2011, em sua 3ª edição, organizado pela Junior Achievement Piauí, onde reuniu jovens de 15 a 26 anos, de delegações nacionais e internacionais, como: México, Estados Unidos, França, Argentina, Piauí, Pernambuco,  maranhão, Goiás, Minas Gerais, Pará, Parané, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.
O FINDINEX é um evento onde o objetivo maior é despertar nesses jovens o empreendedorismo, o trabalho em equipe e a liderança. Durante cinco dias os jovens ficam hospedados em um hotel onde participam de palestras, conferências e atividades ligadas ao empreendedorismo jovem, além de participarem de atividades culturais de integração.
A organização do fórum, contou, é claro, com várias palestras, festas temáticas, e atividades integradoras. Teve também a participação dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, que são os criadores do maior site nacional de animações próprias, Mundo Canibal, além de Larissa Maia (secretária Estadual do Trabalho e Empreendedorismo), empresário João Claudino Junior, dentre outros palestrantes nacionas.
Mais uma vez o evento foi total sucesso!

Festa Medieval

Empresário João Claudino Junior e a secretária Larissa Maia

Encontro com os jovens

Advogado Dario Medeiros, um dos organizadores do evento 

Bruce Cordão, diretor comercial do evento

Hanna e Junior 

Participantes em atividades

Prova de liderança e trabalho em equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário