segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AGESPISA

Foi na manhã de hoje a inauguração das novas tubulações de água que a Agespisa está substituindo em Teresina com garantia de 400 anos. O evento contou com o governador Wilson Martins e o presidente da Agespisa, Raimundo Neto, que inauguraram a 1ª etapa da obra de troca das redes antigas de água de ferro fundido e cimento amianto por novas tubulações em PVC.  Os primeiros 98 mil metros foram implantados na Zona Norte, beneficiando 14 bairros da região. 
O governador Wilson Martins ressaltou a importância do trabalho realizado pela Agespisa. “É uma obra fundamental. A população reclama dos transtornos, mas já recomendamos à Agespisa o maior cuidado na recuperação das ruas. Se for necessário, será utilizado o mecanismo de multas para as construtoras que não deixarem as ruas da mesma forma que encontraram”. 
“Temos muito orgulho dessa obra. Conseguimos melhorar o abastecimento e a qualidade da água que é distribuída aqui para a zona norte. Os moradores já estão percebendo as melhorias”, ressaltou o presidente da Agespisa, Raimundo Neto. Ele informou que a empresa está elaborando novos projetos para ampliar esse investimento e trocar mais 200 mil metros de tubulação antiga, beneficiando outros bairros da capital.  
Estavam presentes os secretários estaduais: das Cidades, Merlong Solano, que também destacou a importância da obra. “O Governador Wilson Martins e o presidente Raimundo Neto tem uma visão moderna na forma de administrar, dando continuidade à uma obra iniciada no governo anterior, que só beneficia a população”, disse. Merlong Solano foi quem assinou a ordem de serviço para o início dessa obra, em 2008, quando presidia a Agespisa. Além de Fernando Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário