quinta-feira, 20 de outubro de 2011

HONRARIA

O diretor superintendente do Sebrae, Piauí, Mário José Lacerda de Melo, no último dia 18, recebeu a medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença, uma comenda outorgada pelo Governo do Estado a personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que tenham relevantes serviços prestados ao Piauí.
A solenidade de outorga aconteceu no auditório do Porto das Barcas, em Parnaíba, como parte das comemorações que marcam os 189 anos do Piauí.
Mário Lacerda recebeu a medalha no Grau Oficial em solenidade que homenageou outras 22 personalidades.
A honraria, é claro, é por conta do trabalho de todos que fazem o Sebrae. De acordo com o vice-governador do Estado, Moraes Sousa Filho, a homenagem prestada ao Sebrae no Piauí, é o reconhecimento pela enorme contribuição que a Instituição tem prestado, nos mais diversos setores econômicos, em prol do desenvolvimento do Estado do Piauí, tendo à frente o Diretor Superintendente, Mário Lacerda, e toda diretoria executiva da Instituição sob o comando do Presidente do Conselho Deliberativo, José Elias Tajra. “São várias ações que demonstram a importância do Sebrae para o país e principalmente para o nosso Estado, por isso acho muito justa essa homenagem”, declarou o Vice-governador.
Estiveram presentes à solenidade de entrega das medalhas os deputados estaduais Ismar Marques, Juliana Moraes Sousa – também homenageada, Wilson Brandão, deputado federal Átila Lira, Senador Mão Santa, o Secretário de Comunicação Renato Bacelar, representando o prefeito de Parnaíba José Hamilton Castelo Branco, Coronel Rubens Pereira, Comandante da Polícia Militar do Piaui, o Presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, o Diretor Administrativo Financeiro do Sebrae no Piauí, Ulysses Moraes, entre outras autoridades, lideranças, jornalistas, empresários e convidados dos homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário