segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONTATOS COM O BLOG DA GRAÇA CARVALHO
Fones: (86) 9964-3278 ou 8862-7061
E-mail: gracacarvalhoc@hotmail.com

SEGUNDA COM GRAÇA!
Bom dia queridos e queridas!
Maravilha não é? Mais um início de semana, mais uma segunda-feira onde começamos com muitas ideias e projetos. Esse é o grande diferencial de se gostar e valorizar a vida.
Nada melhor do que agradecermos a DEUS pela graça divina de se está vivo, de se ter mais essa oportunidade.
Muito obrigada!

PARABÉNS, PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!
Como ter esse espaço aqui e não poder mandar aquele abraço para as pessoas que gostamos? Pois é, então vamos lá, tá meu bem!!!!???
·         Carlos Eduardo Carvalho, meu priminho e afilhado querido.
·         Rosa Ferrer, cabeleireira e amiga querida.

VENDENDO
O grande número de profissionais que vão buscar treinamentos sobre Técnicas de Vendas cresce cada vez mais em todo o mundo. Como consultora na área, fico observando a diversidade de profissionais de todas as áreas, buscando cada vez mais estratégias para vender mais e melhor.
Em primeiro lugar, costumo falar, que é importante gostar do que se faz, gostar das pessoas e conhecer muito bem o que vai vender, seja um produto, um serviço, uma ideia ou você, seu maior produto.
A todo o momento temos que buscar soluções criativas, até porque cada vez mais o mercado está competitivo. Hoje temos que está sempre buscando fazer o marketing boca a boca, o marketing de relacionamento, na maioria das vezes com um custo zero. Alguns dos meus cliente/alunos ficam me olhando meio estranho quando falo que o nosso produto/serviço tem que ser divulgado até nos velórios, já que ali encontramos, na maioria das vezes, pessoas que não víamos há muito tempo ou que estamos conhecendo agora. Afinal, não é feio quando buscamos aproveitar as oportunidades de forma ética e carinhosa.
Para isso, temos que buscar sempre a qualificação e a interação com as pessoas. O profissional qualificado é um dos ingredientes mais importantes para que a venda possa acontecer. Boa sorte!
DICA: O SEBRAE-PI, onde sou consultora na área, está sempre oferecendo curso na área de Vendas. Vale conferir!

A foto abaixo, grupo de colaboradores da FERRONORTE, no curso Atendimento ao Cliente.




MÚSICA
A nossa querida Dandinha, dona de uma voz maravilhosa, está no corre corre, estudando para o seu novo show, com estreia marcada para novembro, mês do seu aniversário. O novo show se chamará “Dandinha canta Betânia”. Realmente imperdível. Por falar nisso ela vai estar na próxima sexta, dia 24, no Água de Chocalho. Um espaço que está fazendo a diferença em Teresina. Tá meu bem??!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário