quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BOM DIA!
Seria tão bom se as pessoas valorizassem mais o que elas têm, não é mesmo? Ouço diariamente as pessoas falarem que o mais importante na vida, é a saúde e a paz de espírito, desejos de consumo de milhões de pessoas.
Por isso, seja mais humilde, menos prepotente, e valorize o que você tem todos os dias. Reflita mais a respeito de sua atuação nesse teatro chamado VIDA. Seja mais humano, precisamos de pessoas assim. E respeite as pessoas mais velhas, e as que também não são mais velhas. Se acontece tantas coisas em sua vida e você não sabe porquê, questione-se a esse respeito. Estamos aqui para isso. Para aprender com os nossos erros e acertos, afinal, a nossa saúde e paz de espírito, é reflexo de todos os nossos atos. Bom dia!

PUXADA DE ORELHA!
Imaginem vocês que os colaboradores da JLJ Auditores e Consultores Associados vieram puxar minhas lindas orelhas, risos, porque não fiz uma referência aos contadores no blog de ontem, ao Dia do Contador.
Pois aquele abraço nos colegas Joaquim Bezerra Filho (diretor presidente), Ana Cláudia N.do Rego Bezerra(diretora administrativa/financeira), Juraci Santana, Stael Santana, Carol Carvalho, Célia Barbosa, Sílvia Amorim, Francisco Aldo, Daniele Vidal, Renato Marciel e Marcus Vinicíus. Viva!

MESMA CARA!
Gostei viu! A jornalista Jeane Melo pedindo dicas para se continuar com a mesma carinha sempre (risos). Querida, esse é o sonho de consumo de todo o mundo. Mas digo sempre, que temos uma responsabilidade grande. Vamos lá!
·         Buscar se amar cada vez mais.
·         Depois, se cuidar. Não dormir com maquiagem ou rosto sem lavar; usar muito    protetor solar nesse nosso clima “perfeito”; usar um bom creme para evitar manchas e rugas.
·         Buscar sempre namorar, porque faz um bem danado!
·         E está sempre de olho nas 45 lições de Regina Brett.

RECORDANDO
O cantor Jerry Adriani esteve em Teresina no último sábado lá no Água de Chocalho. O pessoal que foi adorou! “pesquei” algumas fotos do blog “CLICKS” do colega David Carvalho, no site do Meio Norte.
“Oh querida relembre, os momentos tão felizes, que juntinhos passsamos....” trecho da música “Querida”, que fez muito sucesso. Ele continua um “pão”, como se dizia nas antigas. A voz? nossa! Eu tinha um caderno só com as músicas dele (risos). Não estou dizendo que sou daquela época. O caderno foi herança de minha mãe.
Foto 1: Jerry cantando e encantando
Foto 2: O empresário Dudu e esposa
Foto 3: Empresário João Claudino Junior e Hanna.
Foto 4: O simpático Antoniel  e amigos 

AMANTE
Ontem comemorou-se o Dia do Amante. Ora, se tem Dia dos Namorados, porque não dos amantes? Só que as pessoas, a maioria delas, acreditam que amantes são aquelas pessoas que se amam às escondidas. Engano! Você que tem seu companheiro, companheira, seja casado(a) ou namorado(a), e se existe amor, isso também é ser amantes.
Bom, mas imagino a quantidade de pessoas que comemorou ontem, como manda o figurino. E nesse momento, nada melhor do que muito, mais muita fantasia, não é?

AMANTE II
Bom, e já que o assunto é Amantes, nada melhor do que boas dicas para que se possa melhorar cada vez mais. E isso vale para todos os sexos. Tá meu bem!!!???
1 - Aproveite todos os sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição) na hora do sexo
2 - Diga palavras bonitas e excitantes
3 - Não seja egocêntrica(o) e procure satisfazer o(a) parceiro(a)
4 - Abuse da boa educação e comunicação
5 - Procure equilíbrio tanto na parte afetiva quanto no contato sexual
6 - Descubra novas formas de surpreender na cama - monotonia leva a         relações nada inspiradoras
7 - Recorra ao corpo todo do(a) parceiro(a) e conheça novas zonas para o prazer
8 - Separe com delicadeza o tempo para fazer amor
9 - Saiba aproveitar o momento - às vezes é preciso calma e jogo de cintura

10- Seja segura(o) e confiante. Nervosismo não é característica do bom amante. E boa sorte!

EXERCÍCIO DA CIDADANIA!

O descrédito que hoje sofre a classe política não conseguiu ainda atingir os alicerces da nossa emergente democracia.  O exercício da cidadania através do sufrágio universal nas urnas das eleições próximas deve ser mais do que efetivo, uma demonstração de amadurecimento e conscientização da sociedade, a quem compete escolher os melhores representantes e com isso execrar os malfeitores e descompromissados, fortalecendo, desse modo, as instituições e o regime democrático.
Estamos ainda em um processo de aperfeiçoamento, cujos avanços são observados com a eficácia das normas eleitorais vigentes. Sabemos que a corrupção e os corruptores continuarão no campo da disputa eleitoral por mais tempo, mas à medida que a população se conscientiza do seu dever cívico, elegendo representantes dignos para os mais variados cargos das esferas de governo em nosso país, vão perdendo força e colocados de escanteio do processo eleitoral.
Dia 03 de outubro representa o maior e mais importante ato democrático onde o processo participativo popular e a liberdade referendam, mais uma vez, a escolha direta, livre e legítima dos nossos representantes.
 A ausência revela a falta de compromisso com o de mais soberano que nos é assegurado, o ato de votar, tornando o nosso município, estado ou país fadado ao fracasso e ao retrocesso político. Vamos participar desta festa, na qual os figurantes principais somos nós, eleitores, pois, só participando garantimos o futuro dos que, certamente, sentirão orgulho de nós e da nossa atitude.



Nenhum comentário:

Postar um comentário