quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CÁ ESTOU!

Olá!

Parece mentira (risos), mas são quatro meses pensando nesse blog. Foram tantas ideias, tantas histórias, tantos comentários! E pasmem, "tico" Igo Yossi, um arquiteto amigo, muito me ajudou e continua ajudando nesse processo. Marquei com ele, e depois de tantas "desmarcagens", sentamos, e o filhote nasceu (risos). Como gosto de sorrir! Hummm, faz bem a alma e a pele.
O objetivo do Blog da Graça Carvalho, é para falar de tudo, de tudo mesmo e um pouco e tal. Será um espaço diferenciado e de leitura obrigatória. Falaremos de comportamento, empreendedorismo, saúde, amor, sexo, educação, meio ambiente, política, trabalho, festa e coisa e tal.
Aceitaremos dicas! Sua passagem por aqui é muito, mais muito importante mesmo. A divulgação para que possamos interagir e fazer acontecer esse espaço que é meu, seu e nosso, depende de você. Tá meu bem!!!???

15 comentários:

  1. Querida Graça,
    Parabéns pelo blog! Tenho certeza que será um sucesso! Tá meu bem?!
    Beijos,
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Cá estou eu para ficar super ligada nesse blog :)

    ResponderExcluir
  3. Nasceu! De coisa e tal em coisa e tal vai ter de tudo um pouco. Vindo de você é certeza de coisa boa. Parabéns pela iniciativa e longevidade ao projetos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E eu doidinha pra saber sobre todas essas coisas e tal! rss ;) Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Hummm....como sou blogueiro há algum tempo e amo navegar pelos blogs dos amigos pode ter certeza que irei visitá-la muitas vezes para saber mais das coisas e tal kkkkkk
    Parabéns Graça! Muito sucesso! abração!

    Jex

    ResponderExcluir
  6. Oi minha prima gata
    Ebaaaa, sou seu primeiro seguidor. Espero que muitos venham por ai pra te fazer companhia. Eu já estou a mais tempo navegando nesses mares, vem cá me dar um xeiro http://nauaderivasos.blospot.com. Até mais ver!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom Mesmo!!!
    Por alguns instantes, leibrei-me dos bons momentos de "Um Lado de Graça", "Great Night Trofeu Marataoan"...etc!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga saudade de vc tbm...parabéns por mais um filho querido em sua vida...rsrs...demorou + chegou a hora...a idéia precisava ser amadurecida, estudada e realizava como nesse momento de tantas emoções.
    Um forte abraço que Papai do Céu te abençõe.
    e "tal"(sua cara)..rsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá tia!!!!! Parabéns pelo flog...já posso imaginar o tanto de coisas agradavéis que vou ler por aqui. Sucesso!!!!!
    beeijos
    Annanda

    ResponderExcluir
  10. muito bom mesmo seu blog e com certeza será um sucesso...tá meu bem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Graça que coisa boa!!! Vc sabe que adoro ler fofocas, dicas e coisas e tal. Felicidades viu. Bjo bem grande.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Graça. Maravilhoso esse espaço. Pode ter certeza que acompanharei diariamente. Desejo a vc todo o sucesso do mundo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. estarei lhe visitando sempre.
    vc é uma guerreira e merece que este blog seja um grande sucesso de divulgação da sua simpatia

    ResponderExcluir
  14. parabéns! bom saber que o "tá meu bem" voltou com tudo um pouco e tal. estarei sempre por aqui pra começar ou terminar bem o dia. parabéns pelo astral expresso até nas entrelinhas.
    bj e sucesso. =)

    ResponderExcluir
  15. psiu! quero dicas do tipo: "como continuar com a mesma carinha de sempre". =)

    ResponderExcluir