quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CONTATOS COM O BLOG DA GRAÇA CARVALHO
Fones: (86) 9964-3278/8862-7061

REFLETINDO!
Ter verdadeiro sucesso na vida é rir muito e muitas vezes, ganhar o respeito de pessoas inteligentes, gozar do carinho de meninos, ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos, apreciar a beleza, procurar o melhor nos demais, deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz e saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.


FELICIDADE

Estou radiante. O motivo é chegada de minha filha amada Sthephanie, logo mais para o final de semana. Uma das bençãos maravilhosas de minha vida: ser mãe dela e da Carol. Obrigada meu Paizinho do céu!
Na foto a minha filha terceira (risos) Sthephanie Chaib (Tá meu bem!!!!) e minha Sthephanie.






Não canso de me surpeender com a fé das pessoas. Sempre que posso, às terças-feiras, vou para a Novena de Nossa Senhora do Pérpetuo do Socorro, na Vila Operária. Ao mesmo tempo em que agradeço a Deus e à nossa mãe pelas bençãos e graças, fico a observar as pessoas que se encontram ali, cheias de fé, de esperança e de expectativas. É notório que todos saem dali, inclusive eu, melhor que antes.

CINEMA
Eu, como uma boa cinéfila, já estou pra lá de curiosa para assistir “Comer, Rezar, Amar”, uma maravilhosa adaptação do livro de Elizabeth Gilbert, um dos maiores best-sellers dos últimos anos, que tem o mesmo nome.
O filme chega às telas brasileiras essa semana, e promete ser recorde de bilheteria. Estrelado por Julia Roberts, maravilhosa, e o charmoso Javier Bardem, conta a história de uma mulher de meia-idade, recém-divorciada, que sai em viagem pelo mundo em busca de autoconhecimento. Ela encontra pelo caminho um brasileiro, hoje namorado da escritora na vida real.
O filme é totalmente autoajuda, com uma excelente produção.
Vale conferir!

MISSA
A família Resende está convidando a família e os amigos para a missa campal que acontece amanhã, dia 1º de outubro, no Cemitério da Ressurreição, às 17:00h, em intenção ao 7º dia de falecimento do saudoso Antonio Luís Ramos Resende. Na oportunidade será também o enterro de suas cinzas. O corpo, a pedido dele, foi cremado.
Seu Antonio era uma pessoa muito querida. Adorava saboerear um vinho na companhia da família e dos amigos. Nascido em Porto, onde educou seus filhos, era coletor federal na região. Casado com dona Nantilde e pai dos empresários Junior (Grupo Luauto), Válter, José Wilson, Nailde (minha cunhada) e Adriana, e ainda, Valéria, Neusinha e Isabela.

AGENDA
A presença da cantora Dandinha é resultado de casa cheia. Eu, pessoalmente, adoro! Ela tem uma bela voz e uma presença fantástica de palco. O seu sucesso é o resultado da boa parceria com seus músicos. Aos fãs e admiradores, passamos a sua agenda.
Ela canta e encanta hoje no Pirilanches.
Nos dias:
05/10 – Toscana
07/10 - Pirilanches
08/10 – Água de Chocalho

CENÁRIO
A noite de Teresina é realmente hoje um grande “cenário” de opções. Que o diga a empresária Marta Vasconcelos, simpatia de pessoa, responsável hoje por um desses, o Cenário Clube.É ela quem convida para a noite de hoje, a Quinta Gabarito, agitada por Fred Shas e a Banda Levada Elétrica, e ainda a Banda Federal e Fonomix. Uma mistura de opções. Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário