quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SERVIÇO SOCIAL

Tudo pronto para acontecer amanhã a abertura do XI Colóquio de Serviço Social, evento oficial no calendário dos Assistentes Sociais do Piauí. Profissionais renomados como a professora Dra. Silvia Alapanian, da Universidade Estadual de Londrina ministrará a conferência que traz o tema principal do evento.
O objetivo do Colóquio é trabalhar temas importantes do Serviço Social como forma de oportunizar um espaço que privilegie o debate e a interlocução acadêmica. Haverá a discussão do tema “Campo sociojurídico: compromissos e dilemas para o Serviço Social”, abordando os compromissos e dilemas postos ao Serviço Social no campo sociojurídico, compreendendo seus instrumentos de trabalho, a sua relação com os outros profissionais, suas linguagens, interfaces e competências na defesa dos direitos humanos. 
O evento tem início às 18h no auditório do prédio I do Instituto Camillo Filho e prossegue até o dia 26 de agosto, com mesas-redondas, palestras e ainda, a realização do minicurso “Instrumentos de trabalho do Assistente Social no campo sociojurídico”, com a professora Dra. Silvia Alapanian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário