segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CONHECIMENTO


Cada vez mais se expande a Educação a Distância no Piauí, através do Governo do Estado através da Secretaria Estadual da Educação e Cultura – Seduc. Foram inaugurados vários Núcleos de Educação a Distância em vários municípios. Só na primeira quinzena de agosto foram inaugurados três núcleos.
Nos dias 05 e 12 de agosto foram inaugurados os Núcleos de Educação a Distância dos municípios de Porto Alegre do Piauí (Região Sul do Piauí), Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio (na Região Norte do Estado). Os Núcleos de Educação a Distância contam com Laboratório de Informática, Sala de Estudos e Biblioteca e atenderão a comunidade estudantil e não estudantil que desejar utilizar os equipamentos disponíveis neste espaço educacional.
Para o governador Wilson Martins, a inauguração do núcleo da UAB, em Assunção do Piauí, é uma cena que está se repetindo em todos os municípios piauienses e a meta é que até o final de 2012 cada cidade, por menor que seja, possa oferecer o ciclo completo da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário