terça-feira, 9 de agosto de 2011

INVESTIR E PIAUÍ SAMPA

Literalmente o Piauí está em São Paulo. Falo de dois grandes eventos que teve abertura das mais prestigiadas ontem, na FIESP e SHOPPING ELDORADO.
Trata-se do Investir Piauí e da Mostra Piauí Sampa, que conseguiu reunir autoridades diversas, empreendedores piauienses e convidados. Tudo a nossa cara! Uma maravilha! Mais uma vez o SEBRAE/Pi e o Governo do Estado se empenharam para o sucesso dos eventos. “Pesquei” alguns clicks do querido Péricles Mendel, para realçar mais essa postagem. O Piauí realmente faz bonito por “onde chega”. O Piauí Sampa já faz parte do calendário de eventos de São Paulo. Aplausos à todos os organizadores.
Governador Wilson Martins e o vice Moraes Sousa Filho abrindo o Piauí Sampa.

Mesa de debate do Investir Piauí: Ulysses Moraes (SEBRAE), Warton Santos(Sec.Desenvolvimento Econômico), Mário Lacerda(Superentendente SEBRAE), Delano Rocha (SEBRAE)e o prefeito Elmano Ferrer.

Rafael Neiva (superentendente Sec.Desenvolvimento Econômico) e equipe.

 Eliete e José Elias Tajra, presidente do Conselho Deliberativo/SEBRAE, e o Governador Wilson Martins e a secretária da Saúde Lílian Martins.

Cantor piauiense Frank Aguiar, jornalista Arimatéia Azevedo e o deputado Osmar Junior e assessores.

O poder do jornalista Arimatéia Azevedo, deputado Osmar Junior, Júlio Arcoverde (presidente da Agespisa) e Macambira (Sec.Meio Ambiente).

A descontração do apresentador Carlos Moraes com a jornalista Dina Magalhães.

Todo o poderio político de Ciro Gomes, Moraes Sousa Filho, Wilson Martins, Lílian Martins, Iraceminha Portela e Warton Santos.


A elegância das deputadas Rejane Dias, Lisieux Coelho e Iraceminha Portela com a colunista Lucienne Sampaio. 

             Rosa de Viterbo, SEBRAE, que tem a cara do artesanato piauiense, com o arquiteto Marcelo Rosenbaum, novo amante das coisas de nossa terra.

 Frank Aguiar, senador Wellington Dias, Governador Wilson Martins e Lílian Martins (muito chick), Mário Lacerda, prefeito Elamano Ferrer, posando para Péricles.

Ceres Rebelo, técnica do SEBRAE, responsável pela organização do Piauí Sampa.

 Governador Wilson martins todo feliz com as sandálias que recebem a marca da Serra da Capivara.

O jornalista Péricles Mendel posando com o arquiteto Marcelo Rosenbaum. Menino chique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário