quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ESCOLA DA MINHA VIDA







Foi sucesso o lançamento da Campanha “Escola da Minha Vida” na manhã de terça-feira  no auditório do Liceu Piauiense. O auditório completamente lotado por autoridades, professores e alunos, dentre as autoridades o Governador do Estado, Wilson Martins e o secretário da Educação, Átila Lira, que abriram oficialmente o calendário letivo para os mais de 300 mil alunos e 25 mil professores que hoje representam a Rede Pública de Ensino.
Durante a abertura, o coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha, lançou e fez a apresentação da Campanha de Valorização da Escola Pública e Conservação do Patrimônio que traz um conjunto de ações efetivas para melhorar a qualidade do Ensino. Novas estruturas, equipamentos e reformas e ampliações compõem uma das mais ambiciosas ações de Governo na área da Educação.
Para o Governador, esse momento é de mobilizar o Estado, afinal, a Educação é uma prioridade e para que essa campanha, que representa bem o espírito do Governo, ter bons resultados, é necessário a união de todos.  Só assim teremos uma escola de qualidade, bonita e de tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário