sexta-feira, 25 de março de 2011

NOTÍCIAS DE SEXTA!

PRÊMIO
Erinalda Feitosa está feliz da vida com os resultados desenvolvidos como gestora da Secretaria Municipal da Juventude. Por conta disso ela recebeu no último dia 20 o troféu “Melhores de 2010”, do Grêmio Comunitário da Região Sudeste, pelo belo trabalho no Projeto “Volte às Aulas”.
MAIORIDADE
Os gêmeos Pedro e Danilo Sousa, filhos da amiga/empresária Fátima Sousa estão em festa hoje. Faz exatamente 18 anos que nasceram. Um grande abraço queridos.

DANCE

As irmãs Dias realizam amnhã mais uma edição da Festa Dancyng Days, que acontece no Casual Favorito. É sempre muito gostoso! Dançar faz um abem danado!


A DESPEDIDA

A promoter Pepa Hidd nos preparativos para o “Rock da House – A Despedida”, que vai acontecer dia 26/03, às 4:00horas da madrugada.  
Ou seja, a manhã de domingo está garantida não é Pepa?

HUMOR

Dirceu Andrade, nosso querido humorista, vai estar amanhã e domingo no Teatro da UFPI com mais um show do “Espetáculo do Cabôco”, audiência garantida, à partir das vinte horas.
Gargalhadas garantidas!

CONVEÇÃO
O publicitário Washington Olivetto é um dos palestrantes convidado para mais uma edição da Conveção Lojista do Piauí, que vai acontecer dias 15 e 16 de abril.

CEGONHA

Vai ser no domingo próximo o Chá Baby da Ana Luíza, que chega no início de maio para a felicidade dos publicitários Denille e Glauber.
A festa vai ser no Buffet Casablanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário