segunda-feira, 28 de março de 2011

CHÁ BABY PARA ANA LUIZA!

A gravidez é um estado de graça maravilhoso. Que diga às mamães que já passaram ou estão passando por esse estágio, não é Denile? A festa de chá baby de Ana Luiza, que chega em maio, foi no domingo no buffet Casablanca. Tudo organizado com muito carinho pela vovó coruja Ana Chaib. As lembrancinhas estavam lindas, feitas por Denile. Foi uma noite bem gostosa, em família e amigos, com degustação árabe feitas pela futura bisavó Ausair Chaib. Bom demais!

Os futuros papais Glauber Sindeaux e Denile com a futura vovó Ana Chaib
                                                               e a titia Stephanie.
 
Os simpáticos João Henrique e Camila Brasileiro, minha filha postiça Stephanie e Talita Varela. TÁ MEU BEM!

Denile com as colegas da FAP.

Denile com seus avós Ausair e Orlando Gomes. 

Eu e minha amada filha Carol Carvalho.

2 comentários:

  1. Tiaa, Glauber ta aqui insultado porque disse que passou o dia todo carregando coisa, amarrando balão e a senhora disse que quem fez tudo foi a mamãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreeei meu tá meu bem! :****

    ResponderExcluir
  2. Graça querida continuo com saudades, aquele abraço foi muito bom mais precisamos de tempo para batar o papo em dia, Ah! as são muito lindas
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir