sexta-feira, 11 de março de 2011

FORA DO AR!

Voltei!!!!! Depois de alguns dias sem postar nada, cá estou, cheinha de novidades. Aproveitei o feriadão e me entreguei ao ócio, diga-se, criativo, afinal, a mente não pode parar por total.
Fui para Luís Correia, curtir o que muito amo: praia, caminhada, água de coco e bons mergulhos no mar. Dias de vedadeira morgação.
Fiquei hospedada com os amigos delegado Evaldo Farias e a jornalista Élida de Sá. Foram dias ímpares! Aproveito para agradecer ao casal o carinho especial, bem família e de muita degustação (risos).
No domingo, dia 06, estive no Resort Aimberê, um espaço apaixonante, onde o bom gosto é regra. Tinha um grupo de pagode que fez lembrar  que estávamos no carnaval. Abracei o idealizador do lugar, arquiteto Guilherme Rezende e sua esposa Lucília, que além de acompanhar o desempenho de sua equipe de trabalho, degustavam um champanhe.
A amiga Fátima Sousa estava hospedada lá na companhia dos filhos Pedro e Danilo. Foi uma tarde bem descontraída.
Minhas filhas Carol e Sthephanie Carvalho também estavam em LC, na companhia das amigas Lia Mara e Sthepahnie Ribeiro.
Retornamos para Teresina na terça-feira. Chegamos em paz, graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário