quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SIGA AS DICAS. VAI QUE COLE!

A maioria das mulheres solteiras quando saem para a balada, seja ela qual for, tem sempre como objetivo conhecer alguém interessante, de repente até o homem de sua vida. Estou mentindo?!
Então, pois aqui vai algumas regrinhas básicas para ajudar você nessa conquista.
1.Vá a lugares que tenham a ver com seu estilo. Por uma noite, fingir que gosta de algo pode colar. Mas não dá para acompanhar o gato em raves todos os finais de semana se você pratica ioga na segunda cedinho.
2. Desgrude das suas amigas (risos). Grupos grandes de mulheres intimidam. Vá pelo menos ao banheiro sozinha.
3. Corte da lista os exagerados: aquele que diz: “nunca vi uma lmulher tão linda”, que bebe demais, que falo alto... Ele só está preocupado em se exibir.
4. Saia com outros objetivos além de conhecer bonitões. Assim, seu humor não cai se não encontrar nenhum até a metade da noite – e você fica  animada até o sol nascer.
5. De 50 homens que conhecer (em Teresina não acontece isso), risos, apenas um vai valer a pena. Não tenha medo de fazer test-drive.
6. Nada como expandir os horizontes. A obsessão pelo modelo alto, loiro e bem-vestido pode impedir que você veja o moreno não tão alto nem tão bem-vestido mas muito mais interessante.
7. indício de que vale investir: ele estar sóbrio. Alerta vermelho: chegou com um bando de amigos – faz parte de uma manada de búfalos à procura da caça.
8. Em bares, sente-se no balcão. Nele, o gato vai ter que conversar com você, o que afasta os xavequeiros com frases prontas e atrai os bons partidos cheios de conteúdo.
9. Quando um mau partido dá em cima de você, seu corpo envia sinais de rejeição. Cuidado para que o cara ideal não capte essa mansagem por engano! Se ele estiver por perto, sorria, dance com as mãos soltas.
10.Se nada disso funcionar na primeira tentativa, não desista. Sair torma a vida de solteira muito mais divertida.
11.BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário