quinta-feira, 23 de junho de 2011

NOTÍCIAS

DROGAS
Está acontecendo desde o dia 20 a II Semana Municipal de Prevenção às Drogas, com o tema “Teresina em Alerta Contra as Drogas”, organizado pela Prefeitura Municipal de Teresina através da Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV). O evento foi incluído no Calendário Oficial do município, através da Lei 4.042 de 13 de Setembro de 2010 da autoria do ex-vereador e atual deputado estadual Evaldo Gomes. Tem como principal objetivo sensibilizar a juventude, além de estimular a criação de Políticas Públicas Municipais permanentes sobre o álcool e outras drogas, que visem prioritariamente à prevenção do uso de drogas e promoção de saúde da juventude.

 FESTIVAL

Amanhã pegarei a estrada rumo a Pedro II na companhia das minhas filhas Carol e Sthephanie para curtir a boa energia do lugar e os shows que estão imperdíveis.
Sexta tem Nando Reis e no sábado a autêntica Vanessa da Mata.

VEGAS 

Amanhã tem grandes agitos na Boite Vegas com o som vibrante da dupla Tom Hopkins e Samara (live vocal), que voltam a Teresina embalados pela enorme sucesso que fizeram da última vez em que estiveram por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário