sexta-feira, 6 de maio de 2011

MODA & ATITUDE

A cidade de Parnaíba está comemorando um ano de sucesso da Estação da Moda, espaço voltado para a exposição e comercialização da moda produzida no norte do Piauí, numa parceria da FIEPI, SEBRAE/PI, SENAI e a Associação Comercial de Parnaíba.

Segundo Rita Teles, gerente administrativa, a Estação é uma conquista dos empresários do ramo da confecção de Parnaíba.
Para comemorar o 1º ano, será realizado logo mais a noite, um grande desfile.
A Estação da Moda conta com onze lojas de empresas de Parnaíba, e mais duas lojas da cidade de Campo Maior, que ainda estão sendo instaladas, além de um auditório para cento e trinta pessoas. O empreendimento dispõe também de uma ilha digital, com seis computadores, onde os empresários podem ter acesso à internet a qualquer momento para busca de informações referentes a modelos, tendências e dicas de moda.

Mirna Rocha, gestora da Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae no Piauí, comentou que a falta de um ambiente para a venda da produção e para capacitação de empresários e colaboradores das indústrias, fez com que esses empreendedores procurassem o Sebrae e a Fiepi.
 O Sebrae no Piauí, como um dos parceiros do empreendimento, oferece todo o apoio gerencial e tecnológico, promovendo consultorias e a participação dos empresários em missões técnicas e caravanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário