terça-feira, 24 de maio de 2011

ENCONTRO

Tudo confirmado para acontecer na Câmara Municipal de Teresina, dia 03 de junho, o Encontro entre os Legislativos Municipais do Piauí e o Senado Federal. O objetivo do “Encontro Legislativo Interlegis” é informar e orientar vereadores em suas funções legislativas.
Confirmada a presença do senador Cícero Lucena, do PSDB da Paraíba e Primeiro Secretário do Senado Federal e Diretor Nacional da Secretaria Especial do Interlegis. Ele vai falar sobre: “Interlegis e o projeto de modernização do Legislativo”.

Outros temas também serão abordados, como: “Meio Ambiente, pra que complicar?”, “A importância da Lei Orgânica e do Regimento Interno” e a “A Reforma Política e a Ficha Limpa”.

O evento contará também com o apoio da Assembleia Legislativa do Piauí.
Segundo o vereador e presidente da Câmara, Edvaldo Marques, é importante uniformizar a linguagem do legislativo municipal, onde começa tudo até chegar ao congresso nacional
.

Nos dias 01 e 02 de junho, será realizada algumas oficinas com representantes das Câmaras de Bom Jesus, Floriano, Picos, Parnaíba e Teresina, na Câmara de Teresina, onde vão tratar sobre a Revisão de Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário