quarta-feira, 13 de abril de 2011

VENDENDO MELHOR!

Manter uma boa equipe de vendas no mercado não é tarefa muito fácil para as empresas, já que elas vivem do lucro. É preciso que essa equipe esteja sempre motivada para dar bons resultados.
Aqui vai algumas diacas importantes para ajudar você a ser um bom profissional na área de vendas. A fórmula milionária não existe. Tudo vai depender de você, das características que você busca desenvolver diariamente. Busque treinar e estimular sua equipe diariamente. Se não funcionar, troque-a.
1.Otimismo
Vendedores competitivos são otimistas sempre. Sempre trabalham com pensamento positivo, sabendo enxergar todas as oportunidades que surgem.
2.Competência
Não há mais espaço para profissionais despreparados. O profissional de vendas precisa saber tudo sobre o seu produto/serviço. É importante investir: ler e estudar muito sobre vendas. O mercado não para você aprender.
3.Criatividade
As empresas contratam solucionadores de problemas. É necessário que você aprenda a desenvolver sua criatividade. Temos que melhorar nossa cultura e nossos valores.
4.Erros fatais
Como em outras áreas, existem erros que são comuns entre os profissionais de vendas, mas simples de evitar como: desonestidade e utilizar o desconto como único argumento. Se você mentir para seu cliente, perde totalmente a credibilidade conquistada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário