quarta-feira, 6 de abril de 2011

ACREDITE NO SEU SONHO!

Adorei esse texto e posto pra vocês!
VOCÊ PRECISA ACREDITAR!
Pois quem acredita faz! Dar um jeito! Cria! Faz acontecer!

Quando as coisas não estiverem acontecendo de forma positiva, pergunte-se “estou acreditando e fazendo algo a respeito ou estou fingindo que estou fazendo apenas porque tenho esperanças?”
Assuma a responsabilidade dos seus objetivos! Agarre eles como um tigre! Seja teiomoso(a) e insistente!!!
Ninguém está preparado para receber algo até que acredite que possa conseguí-lo.
O estado de espírito deve ser de ACREDITAR e não de desejo ou mera esperança.
E para acreditar é essencial que você tenha uma mente aberta, pois uma mente fechada não inspira coragem nem autoconfiança.
Nada de “dar trela” para o que os outros dizem, como por exemplo “se é possível ou não”; opinião alheia não tem valor nenhum para o seu sonho, afinal de contas são apenas opiniões.
Por isso mesmo não tente explicar seu sonho para outras pessoas, só você enxerga ele.

É COM VOCÊ MESMO QUE ESTOU FALANDO!
FAÇA ALGUMA COISA OU PERCA MAIS UM DIA RECLAMANDO POR NÃO TER O QUE QUER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário