terça-feira, 12 de abril de 2011

ACONTECIMENTOS

CONVEÇÃO
Quase tudo pronto para mais uma edição, a 19ª, da Convenção Lojista do Piauí, nos dias 15 e 16, no auditório da Novafapi. Dentre os convidados palestrantes o publicitário Washington Olivetto, dono de uma bela tragetória de superações.
LIVRO
Será no Palácio da Música, na próxima quarta, dia 13, o lançamento do IX Salão do Livro do Piauí – SALIPI, com direito ao show especial de Carol Castro, dona de uma bela voz, e dos alunos da Academia Le Ballet. Os atores Lari Sales e Fábio Costa farão um recital.
O professor/escritor Raimundo Santana, imortal da APL, será o homenagiado especial. O SALIPI acontecerá de 05 a 12 de junho no Complexo Cultural da Praça Pedro II. Tudo a ver com o porte do evento.
PIANO
 



Aniversariando hoje a querida Carla Ramos, pianista das boas e uma pessoa pra lá de polêmica. Ela vem de uma família que tem história e faz história na música. Um grande abraço querida!
Por falar na Carlinha, ela vai estar no dia 14 no Bar Boteco, participando do show “José Williams canta Nelson Gonçalves”, junto com Geraldo Brito e Colombo. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário