segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VIAGEM

Saí de Teresina na quinta, dia 25, às 8:00h, rumo a Picos, Piauí. A BR estava uma maravilha!  Adoro dirigigir! São momentos em que ouço minhas músicas, faço minhas orações e admiro a natureza(está tudo verdinho, lindo!).
Próximo de Elesbão Veloso, sinti algo esquisito no carro. Imaginem! pneu furado. E agora? Nunca consegui trocar um pneu! Deus é Pai! Parou um ônibus, cujo motorista chamava-se Francisco. Bem solícito, ele trocou o pneu. Que felicidade! Dei continuidade à viagem. Parei em duas borracharias 24 horas. Todas fechadas para almoço (às pessoas ainda teimam em colocar 24h e nunca funcionam). Vá entender!
Entre várias paradas, cheguei à Picos, para ser mais exata no Picos Hotel, às 12:15h. Apartamento já reservado, almocei e logo depois me preparei para o início do curso “Atendimento e Postura Profissional” para os funcionários do CIRETRAN, coordenados por Aníbal.Foram dois dias maravilhosos.
Na sexta, dia 26, às 18:00h, peguei a BR para Oeiras, onde tinha uma palestra sobre “Como Satisfazer e Encantar Clientes”, organizada por Cintia, do CDL. Mais de 60 pessoas estiveram participando do evento. Muito bom!
Voltei para o hotel Coqueiro Verde, da Lucinha (um amor de pessoa), onde degustei um carneiro maravilhoso. Depois fui dormir, afinal, a sexta tinha sido bastante corrida.
No sábado, novamente peguei a estrada. Dessa vez, de volta para casa. Como é bom o retorno, com a consciência de que tudo ocorreu com muito sucesso. Dei uma parada para saborear um cafezinho em Regeneração. A outra parada, foi na dona Hermínia, em Monsenhor Gil, onde fiquei alguns minutos até ela terminar de preparar um porquinho no forno. Almoço garantido!
Cheguei a Teresina, às 12:45h, com o almoço ainda quentinho, onde eu e Carol degustamos tudo com muito prazer.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário