segunda-feira, 12 de março de 2012

VIAJANDO!

Depois de alguns dias ausentes, cá estou, com novidades e disposição para registrar momentos mágicos meus e das pessaos queridas, é claro! Nesse período estive fazendo um cruzeiro maravilhoso. Foram oito dias à bordo do navio Soberano da Pullmantur. Um luxo só! Saímos dia 18 e retornamos dia 25 de fevereiro. A saída foi do porto de Santos, com destino ao Rio de Janeiro, Salvador e Búzios e alguns dias de navegação. Nada se compara ao alto mar. Realmente mágico. É a certeza que Deus é maravilhoso! Um azul anil inclível! Deliciei-me em poder estar tão próximo do mar, de uma forma nunca vivenciada. O voo das gaivotas, as estratégias para buscar seu alimento. Nossa!
No domingo, dia 19, descemos no Rio de janeiro. É sempre muito boa a sensação de está no Rio, a cidade maravilhosa. Descemos, eu, minhas filhas Carol e Sthephanie e as queridas Patrícia Hollanda, Lya Mara e Milene Frazão. Fomos fantasiadas de palhacinhas para o Bloco Bangalafumenga. Mais de dez mil pessoas, numa energia e felicidade que só vendo! A organização, a postura e educação dos presentes me deixou feliz! O bloco, inicialmente, foi puxado pelo Monobloco, cantando marchinhas e sambas, levou os foliões à loucura. Muito bom! Quero repetir à experiência.
Na terça, Salvador! Que pena que a cidade continua suja e com um odor terrível. Um cartão de visita nada agradável, mesmo sendo Salvador de uma energia única. Não fui para o corredor da folia, mas minhas filhas e amigas foram para o bloco e camarote. Adoraram, é claro!
Na sexta, Búzios. Ah! Fiquei encantada com a cidade. Quero voltar muito em breve.
A companhia de minhas filhas e amigas, fez com que a viagem fosse mais que perfeita. O navio tem uma estrutura espetacular. Festas para todos os gostos, um público diversificado e uma cozinha quase perfeita. Foi tudo sensacional. Quero repetir e aconselho a vocês a pensarem nessa possibilidade. Sem falar que viajar significa aprendizado, conhecer uma diversidade de culturas e aumentar sua rede de relacionamentos, é claro!
De 26 a 01 de março, em São Paulo, onde participei do curso Planejamento Estratégco em RH e de algumas feiras de decoração e compras para a loja CAROLA. Está em São Paulo, é sempre muito bom, mesmo que seja cansativo, é válido.

Chegado ao Navio Soberano!

Paradinha no Rio de Janeiro. Vamos à folia!

Close geral!

Jantares maravilhosos! Festa para Patrícia no navio.


Posando na escada!


A concorrência na piscina era grande!Muita gente bonita!

Festa à fantasia. As meninas fizeram sucesso de "Maria Bonita". O que apareceu de lampião! risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário