segunda-feira, 19 de março de 2012

A JLJ AUDITORES ACONTECENDO!

O empresário Joaquim Bezerra Filho, diretor presidente da JLJ AUDITORES E CONSULTORES ASSOCIADOS, esteve recentemente em Goiânia com sua equipe, para conhecer a FRIATO, do Grupo Tomazini, onde a JLJ presta uma assessoria empresarial no Piauí.
A FRIATO é hoje sinônimo de compromisso com a qualidade de seus produtos. Com uma linha que abrange desde o frango in natura, cortes congelados e resfriados, miúdos de frango até uma linha diversificada de industrializados, a empresa conta hoje com cerca de 2.500 colaboradores diretos e outros 5.000 indiretos.
Joaquim Filho voltou encantado com a qualidade total observada na empresa.

O empresário Francisco Tomazini, presidente do Grupo Tomazini, com a equipe da JLJ: Francisco Carvalho, Felipe Riedal, Joaquim Bezerra Filho, Leilane Barros e Francisco Mello.

Conversando sobre o Grupo.


E por falar na JLJ AUDITORES E CONSULTORES ASSOCIADOS, estivemos nesse final de semana participando do curso Desenvolvimento de Equipes, com metodologia diferenciada do SEBRAE, tendo à frente a consultora Rita Silveira. O treinamento faz parte do Planejamento Estratégico de RH da empresa, onde sou a gestora.Toda a equipe ficou maravilhada com o conhecimento adquirido, pronta para colocar em prática.




Nenhum comentário:

Postar um comentário