sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SEBRAE NA FEIRA DOS MUNICÍPIOS


O Sebrae está com um grande stand na Feira do Municípios e com uma programação maravilhosa. Passei por lá ontem à noite e pude conferir que vai acontecer a primeira edição do Seminário de Desenvolvimento Municipal e Empresarial, hoje, dia 25 e amanhã, dia 26, no horário de 17h30 às 22h00.

O evento contará com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, primeiras damas, secretários e assessores das prefeituras municipais. Serão discutidos temas como: a melhoria do gerenciamento das prefeituras, o papel das primeiras damas na administração municipal e o mercado e oferta de produtos e serviços para os municípios.

Ainda hoje, vai acontecer as palestras Cenários para 2012 – Oportunidades e Tendências, com o jornalista Paulo Henrique Amorim; e Desenvolvimento Econômico: Os Desafios e Oportunidades para o Gestor Municipal, proferida pelo advogado Ciro Gomes, que foi governador do Ceará, ministro da Fazenda e da Integração Nacional, além de ter exercido mandato de deputado federal pelo Estado do Ceará.

Já as primeiras damas terão palestra com a doutora em Comunicação e Semiótica, Licia Egger, que vai ministrar amanhã, dia 26, a palestra O Papel da Primeira Dama no Desenvolvimento Municipal. Licia é coordenadora de Programas e Projetos do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A Feira dos Municípios 2011 é uma iniciativa da APPM, que conta com a parceria do Sebrae no Piauí, e patrocínio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Teresina, Correios, Eletrobrás, Banco do Brasil, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, Codevasf; Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Fiepi; e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário