terça-feira, 3 de abril de 2012

POSSE EM BRASÍLIA

Pense numa posse prestigiada! Deputados, senadores, lideranças da classe contábil de todo país, presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade, dentre outros, estiveram participando no último dia 12 de março, em Brasília, da Solenidade de Posse da Nova Diretoria e dos Conselheiros do Conselho Federal de Contabilidade, para a gestão 2012-2013.
Juarez Domingues Carneiro, reeleito presidente, focou seu discurso relembrando sua trajetória profissional, falando o quanto seu pai foi importante nesse processo.
O presidente anunciou três  desafios para a gestão que se inicia:
1) A qualificação e capacitação dos mais de 500 mil profissionais registrados nos 27 CRCs, principalmente, em relação às Normas Internacionais de Contabilidade; 
2) A consolidação de nossa posição estratégica  de liderança e referência no Contexto da Contabilidade no Mundo;
3) A grande campanha para o ano de 2013, envolvendo todas as Entidades ligadas a Contabilidade, intitulada:  “O Ano da Contabilidade no Brasil” que revelará de vez a importância da contabilidade, para as organizações e para a sociedade. Segundo Juarez, serão realizadas ações de marketing  sobre a importância da profissão no próximo ano.

                         Joaquim e Ana Cláudia com deputados e contadores piauienses.

                                                           A elegância do casal querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário