quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A JLJ E O GRUPO ALEMÃO


O empresário Joaquim Bezerra Filho, diretor presidente da JLJ Auditores e Consultores Associados está feliz da vida com os últimos acontecimentos. Ele recebeu ontem, na sede da empresa, um grupo de investidores alemães, com o objetivo de buscar parcerias e contratar a empresa na área de consultoria empresarial.  
O grupo é formado pelos empresários Bodo Tiburtius (TECBACON), Dino (ex-deputado do Estado de Mecklemburg) e Vitor Feitosa (Top Ventures). O consultor alemão da JLJ Auditores e Consultores Associados, Uwe Weibrecht, tem grandes pretensões, como por exemplo:
-Implantar empreendimentos turísticos no Estado do Piauí;
-Buscar parceria através de PPP’s na modernização da iluminação pública municipal, trazendo uma das tecnologias mais modernas do mundo com utilização de LED para serem implantados em prefeituras piloto no Estado do Piauí;
-Desenvolver um Programa de Intercâmbio Empresarial, previsto para maio próximo, onde 50 empresários piauienses com interesse em desenvolvimento visitarão a Alemanha para buscar  expertises e tecnologias, além, é claro, de oportunidades de investimentos no Piauí. Com esta parceria entre a JLJ Auditores e Consultores Associados e o grupo de investidores alemães, haverá grandes possibilidades de mais desenvolvimento para o nosso Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário