domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAL EM FAMÍLIA


Natal: adoro essa época! Momento de reflexões, de união, de doação, de confraternização, de troca de presentes e também de fragilidades etc. Tenho uma família linda, que adora estar junta, unida, abastecida e que não precisa ser natal para estarmos juntos. Na noite do dia 24 e o dia de 25 não foi diferente! Nos reunimos na casa de minha irmã Lisânia e do meu cunhado Pedro Paulo para nos reabastecermos de amor. Foi muito bom! Total descontração com abraços e afagos.

Eu, minha mãe amada Juliêta, e minhas irmãs Silvânia e Lisânia

Minhas filhas Carol e Sthephanie: minha vida!


Lisânia e Pedro com pastor Alex e esposa

Meu irmão Humberto Filho e minha cunhada Nailde com os filhos Caio e Camila, sobrinhos queridos

Lisânia e Pedro com os filhos Pedro Phillip e João Gabriel (sobrinhos amados)


Sil e Renato Flores

Juntos somos mais fortes!

Carlito Cunha, meu sobrinho querido Carlos Eduardo e minha tia amada Laura Rosa

Belos e poderosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário